A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região -EJUD11 realizará, no dia 23 de fevereiro, a partir das 10h, a cerimônia de abertura do Ano Letivo de 2018. O evento será realizado no auditório do Fórum Trabalhista de Manaus e contará com a palestra “Ética, cidadania e profissionalismo: três elementos da competência”, do psicólogo Rossandro Klinjey.

A cerimônia marcará o início das comemorações dos 10 anos de criação da Escola Judicial, com o lançamento da logomarca comemorativa da data, que passará a ilustrar os documentos oficiais e materiais de divulgação da EJUD11.

Inscrições

As inscrições para participar da palestra já estão abertas e seguem até o dia 19 de fevereiro, conforme a seguir:
Magistrados: indicar seu interesse em participar do evento por meio do endereço eletrônico ejud11.nucleomagistrados@trt11.jus.br.
Servidores e estagiários: por meio do PORTAL RH/Pessoal/Treinamento/Cursos disponíveis/Solicitação de Inscrição.
Não serão permitidas inscrições no local do evento.

Sobre o palestrante

O palestrante Rossandro Klinjey Irineu Barros é Psicólogo Clínico, Mestre em Saúde Coletiva e Doutorando em Psicanálise. É autor do livro “Temas complexos: uma abordagem didática” e coautor do livro “Educando para a paz”. Atuou como professor nos cursos de Psicologia, Administração de Empresas, Marketing, Educação, entre outros. Como palestrante atua nas áreas de recursos humanos, motivação, liderança, perspectivas educacionais, relações interpessoais, desenvolvimento emocional, gestão de pessoas, serviço público, cultura da paz, entre outros, no Brasil, Estados Unidos e Europa.

Sobre a Ejud11
Criada por meio da Resolução da Administrativa nº. 064/2008, a Escola Judicial é órgão integrante do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região, com jurisdição nos Estados do Amazonas e Roraima. É parte do Sistema Integrado de Formação da Magistratura do Trabalho (SIFMT), coordenado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (ENAMAT-TST).A Escola Judicial tem como finalidade a promoção da formação de magistrados e servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região e a promoção e divulgação de estudos, tendo em vista a ampliação do acesso, a qualidade e a celeridade da prestação jurisdicional.

fonte: https://onzenet.trt11.jus.br/index.php/main/1127-palestra-do-psicologo-rossandro-klinjey-abrira-o-ano-letivo-2018-da-ejud11

Pin It on Pinterest