115A Ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região disponibilizou, via email institucional, um formulário eletrônico para avaliação do Clima Organizacional no TRT da 11ª Região, tendo como público-alvo juízes e desembargadores do órgão. O objetivo da ação é conhecer a opinião dos magistrados a respeito do seu contexto de trabalho, permitindo a identificação dos pontos fortes e das oportunidades de melhoria.

"É muito importante que as respostas do formulário reflitam o real sentimento sobre cada ponto levantado. O resultado da pesquisa será utilizado para orientar planos de ação da Administração direcionados para a satisfação dos magistrados e para o crescimento institucional", destacou a Corregedora e Ouvidora do TRT da 11ª Região, desembargadora Ormy da Conceição Dias Bentes.

O formulário eletrônico deverá ser respondido até o dia 30 de abril. A pesquisa não receberá qualquer tipo de identificação, pois não serão avaliadas as questões específicas e individuais, mas, a percepção coletiva que os magistrados têm a respeito do ambiente de trabalho.