Phone icon 1
student icon
icon gallery
icon news
broccolidry calendar flat circle white on yellow 512x512
Document icon
bank icon
A- A A+

Projeto Cemej Itinerante promove palestra no SESI

Image is not available

SESSÕES DE CINEMA COM SABOR COM OS NOVOS JUÍZES

Image is not available

Exposição fotográfica do Cemej11 retrata os diversos

Image is not available
Slider

Últimas Notícias EJUD

[INFORMATIVO PALESTRA] - Palestra de Encerramento do Ano Letivo

23 Novembro 2018
A Escola Judicial do TRT11 promove no dia 30/11 a Palestra de Encerramento do Ano Letivo Informações sobre a Palestra:…

PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO ADIADO

16 Novembro 2018
Acesse no link abaixo a portaria de adiamento do Processo Seletivo: Portaria n.º 27/2018 - EJUD11

TRT11 ABRE INSCRIÇÕES DE PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO EM DIREITO

07 Novembro 2018
O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região - AM/RR (TRT11), por meio da Escola Judicial (Ejud-11), publicou edital de…

Dia 21/06, entre 9h e 10h, a EJUD11 estará em reunião de Treinamento e Avaliação. Por isso, não haverá atendimento externo.

COMUNICADO

Arrow
Arrow
Slider

Últimas Notícias da EJUD

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT11) foi credenciada como entidade pública concedente de campo de estágio aos acadêmicos da Universidade Federal do Amazonas (UFAM). O convênio foi celebrado na manhã de ontem (12/07), pela presidente do TRT11, desembargadora Eleonora Saunier, e juiz Mauro Augusto Ponce de Leão Braga, representando o Centro de Memória, e pelo pró-reitor adjunto, Luiz Simão Botelho Neves, e a diretora do Departamento de Programas Acadêmicos, Lisangela Coutinho Gomes, ambos da Pró-reitoria de Graduação - PROEG/UFAM.

A iniciativa tem o objetivo de viabilizar o acesso de acadêmicos de História, Arquivologia, Biblioteconomia, Engenharia Civil e Elétrica, Arquitetura, Administração, Contabilidade, Comunicação e Jornalismo, Economia e Tecnologia da Informação, para cumprirem seus estágios obrigatórios em diversas unidades deste Regional.

A desembargadora Eleonora Saunier e o pró-reitor adjunto da Ufam, Luiz Botelho, destacaram a relevância da parceria, considerando que o preparo de acadêmicos passa, necessariamente, pela prática profissional em ambientes desafiadores.

O credenciamento do TRT11 como entidade pública concedente de campo de estágio aos acadêmicos da UFAM foi inicialmente proposto pelo Centro de Memória do Regional, que atua com o aporte de estagiários de História e Arquivologia.

Estavam presentes na assinatura do convênio o secretário-geral da presidência, Mastecely Abreu Nery, e da chefe do Centro de Memória, Deusa Costa.

Confira a galeria de imagens.