28

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região - Amazonas e Roraima, desembargadora Eleonora Saunier, entregará placas de homenagens ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima - TJRR, Desembargador Almiro José Mello Padilha, e à Prefeita do Município de Boa Vista, Maria Tereza Saenz Surita. A cerimônia acontecerá no Fórum Trabalhista de Boa Vista, na próxima segunda-feira (30/01), às 15h.

As placas de homenagem serão entregues pelo TRT11 pelo sucesso alcançado no Convênio firmado entre o TRT11 e o TJRR para na quitação integral de todos os precatórios de natureza alimentar e comum sob o Regime Especial de Pagamento do município de Boa Vista, no ano de 2016.

Ao TJRR a Justiça do Trabalho agradece o esforço e dedicação no trabalho desenvolvido pela cooperação judiciária na gestão do regime especial de precatórios no ano de 2016; e à Prefeitura de Boa Vista, pelo cumprimento pontual do acordo.

A juíza Edna Maria Fernandes, Gestora nos Precatórios, Coordenadora do NAE-CJ - Núcleo de Apoio à Execução e Cooperação Judiciária, e membro do Comitê Gestor de Precatórios do TJRR, representando o TRT11, também estará presente na cerimônia de entrega das placas.

Durante o ano de 2016 houve o efetivo pagamento de R$1,5 milhão em créditos trabalhistas pelo Município de Boa Vista, que optou pelo regime especial de Precatórios, gerido pelo TJRR da Vara do Trabalho de origem do Precatório.

Para 2017, o Município de Boa Vista efetuará o pagamento de R$ 317 mil referente a um único Precatório da 1a Vara do Trabalho de Boa Vista (VTBV). Esse pagamento ocorrerá em duas parcelas, ao final dos meses de janeiro e fevereiro deste ano, sendo quitado bem antes do término do exercício de 2017.

Convênio para utilização do Protestojud

Durante o evento será divulgado o convênio com o Instituto de Estudos e Protesto de Títulos do Brasil - Seção Roraima (IEPTB-RR) referente ao Protestojud, ferramenta que possibilita o envio de qualquer espécie de título a protesto. O Protestojud já vem sendo utilizado pelos magistrados do trabalho no Amazonas e agora o Estado de Roraima será beneficiado pela utilização dessa poderosa ferramenta de cobrança do crédito exequendo.

Ainda no mesmo evento, será realizada a apresentação do leiloeiro oficial do TRT11, Brian Galvão Frota, que explicará como acontecerão os leilões do Regional a partir de 2017.

TRT-11 prorroga inscrições para Semana da Conciliação Trabalhista
Image is not available

A 8ª edição do evento será realizada de 20 a 24 de maio, em todo o país. O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região

Últimos dias para se inscrever em seminário sobre impactos da informalidade na saúde e segurança do trabalho
Image is not available

O evento será realizado nos dias 23 e 24 de abril, no TST, em Brasília. As oficinas “Um mergulho na informalidade” serão realizadas

Projeto Café com Cejusc-JT em Manaus promove a participação na Semana Nacional da Conciliação Trabalhista
Image is not available

O objetivo da ação é incentivar a solução consensual de conflitos O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região

previous arrow
next arrow

Mais notícias

banner para Serviço de Informação ao Cidadão
banner para onibus itinerante
banner para concurso servidores 2024
banner para SNCT 2024
Serviço de Informação ao Cidadão

Serviço de Informação ao Cidadão

Serviço de Informação ao Cidadão
onibus itinerante

onibus itinerante

onibus itinerante
concurso servidores 2024

concurso servidores 2024

concurso servidores 2024
SNCT 2024

SNCT 2024

SNCT 2024
previous arrow
next arrow

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2