EJUD11 e NAE-CJ concluem 2ª Turma do curso de Efetividade da Execução Trabalhista

A Escola Judicial do TRT11 (Ejud11), em pareceria com o Núcleo de Apoio à Execução - NAE CJ, concluíram a 2ª Turma do Curso de Efetividade da Execução Trabalhista, no dia 17 de agosto, no laboratório de informática do Fórum Trabalhista de Manaus.

O treinamento foi idealizado e planejado pelo Núcleo de Apoio à Execução - NAE e teve como objetivo promover o conhecimento e operação adequada das ferramentas eletrônicas de pesquisas disponibilizadas no âmbito do TRT11. O curso foi ministrado pelo instrutor interno, Lucas Ribeiro Prado, e teve como público alvo os servidores do 1º Grau, contando com a participação de 17 alunos.

No dia 24.8.2018 será realizada a 3ª e última turma do curso.

O curso tem carga horária de oito horas e o conteúdo programático conta com os seguintes temas: planejamento estratégico; estatística e metas da execução; funcionalidades e utilização das ferramentas (BACENJUD, RENAJUD, JUCEA, JUCERR, INFOJUD, CCS, CNIB, PENHORA ONLINE, SACI, SIEL, SIMBA, CENSEC, SERASAJUD, BNDT, PROTESTOJUD, CNE, ERIDFT, REDESIM, SINESP, SISGEMB e CEIS/CNEP); cadastro de usuários nas ferramentas eletrônicas; e elaboração de planilhas dinâmicas no Excel para sistematização de análise dos dados obtidos.