05

A Fundação Carlos Chagas (FCC), instituição responsável pela realização do concurso público do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (Amazonas e Roraima), divulgou nesta quarta (11) comunicado sobre os candidatos que irão concorrer às vagas reservadas para pessoas com deficiência e negros, bem como os que farão as provas em condições especiais. Com um total de 48 vagas para os cargos de técnico (nível médio) e analista judiciário (nível superior) e formação de cadastro de reserva, o Concurso do TRT11 tem provas marcadas para o dia 19 de fevereiro nas cidades de Manaus (AM) e Boa Vista (RR). As vagas reservadas correspondem a 5% para pessoas com deficiência e 20% para negros do total das vagas oferecidas e das que vierem a ser criadas durante a validade do concurso.
As listagens completas estão divididas em anexos. Irão disputar as vagas reservadas às pessoas com deficiência os candidatos que obtiveram o deferimento ao laudo médico apresentado. A outra lista é composta dos candidatos que informaram, no ato da inscrição, que desejam concorrer às vagas reservadas a negros e preencheram a autodeclaração, conforme quesito "cor ou raça" utilizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Está disponível, ainda, a relação dos candidatos que tiveram deferida a solicitação de condições especiais para realização das provas. Além disso, a FCC disponibilizou, para ciência do motivo do indeferimento, a consulta aos laudos médicos considerados inválidos.
O comunicado na íntegra encontra-se no site www.concursosfcc.com.br e o candidato que não estiver de acordo com as informações constantes dos anexos poderá interpor recurso no prazo de dois dias úteis (12 e 13 de janeiro), no site da FCC, de acordo com o Edital nº 01/2016 de Abertura de Inscrições.

Últimos dias para se inscrever em seminário sobre impactos da informalidade na saúde e segurança do trabalho
Image is not available

O evento será realizado nos dias 23 e 24 de abril, no TST, em Brasília. As oficinas “Um mergulho na informalidade” serão realizadas

Projeto Café com Cejusc-JT em Manaus promove a participação na Semana Nacional da Conciliação Trabalhista
Image is not available

O objetivo da ação é incentivar a solução consensual de conflitos O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região

TRT-11 edita súmula transitória sobre custeio do plano de saúde dos Correios
Image is not available

Segundo o entendimento do Tribunal Pleno, é válida a cobrança de mensalidade e/ou coparticipação dos beneficiários O Pleno

previous arrow
next arrow

Mais notícias

banner para Serviço de Informação ao Cidadão
banner para onibus itinerante
banner para concurso servidores 2024
banner para SNCT 2024
Serviço de Informação ao Cidadão

Serviço de Informação ao Cidadão

Serviço de Informação ao Cidadão
onibus itinerante

onibus itinerante

onibus itinerante
concurso servidores 2024

concurso servidores 2024

concurso servidores 2024
SNCT 2024

SNCT 2024

SNCT 2024
previous arrow
next arrow

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2