ESCOLA JUDICIAL REALIZA CURSO DE REDAÇÃO OFICIAL PARA SERVIDORES

Dentro do Programa Anual de Capacitação (PAC), a Escola Judicial do TRT11, através do Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores (NFAS), deu início nesta data ao curso “Redação Oficial no Judiciário Trabalhista”, no miniauditório do Fórum Trabalhista Ministro Mozart Victor Russomano, e ministrado pelo servidor Ricardo Marques de Lima, assessor da desembargadora Joicilene Jerônimo Portela Freire.

O objetivo do treinamento é aprimorar os conhecimentos de servidores no que se refere à construção de textos administrativos oficiais utilizando-se das peculiaridades do Poder Judiciário Trabalhista e de acordo com os parâmetros da redação oficial.

São 16 h/a válidas, abrangendo temas como características, diagramação digital, elaboração de portaria de designação, elaboração de ofício, Ato de Nomeação e Memorandos e das principais redações oficiais.

O curso encerrar-se-á nesta sexta-feira, dia 05 de outubro de 2018 e teve a participação dos servidores lotados no Fórum Trabalhista de Boa Vista (RR), por meio da videoconferência.

Texto: Cláudio Limongi